Um terrível caso chocou a cidade de Tangará da Serra, Mato Grosso, nesta sexta-feira, quando a Polícia Civil descobriu indícios de violência no corpo de Nubia Aparecida de Oliveira, de 24 anos, e suspeita que ela tenha sido assassinada antes de ser vítima de um incêndio devastador em sua própria casa, localizada a 239 quilômetros de Cuiabá.
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando as chamas consumiram a residência da jovem Nubia. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo da vítima parcialmente carbonizado e com sinais evidentes de agressão, incluindo marcas de esganadura. O investigador Jailson Costa afirmou: “Tudo indica ser um homicídio. Ainda não possuímos provas documentais, mas todas as evidências nos levam a acreditar em um homicídio.”
A suspeita é de que o assassino tenha matado Nubia e, em seguida, ateado fogo à casa, trancando-a lá dentro. As autoridades estão em busca de imagens de câmeras de segurança e procurando testemunhas que possam esclarecer os detalhes do ocorrido. O caso ainda está sob investigação.
O incêndio teve início por volta das 7h15 da manhã e consumiu completamente a residência. Quando as equipes da Polícia Civil chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já estava trabalhando no controle das chamas.
Após o combate ao incêndio, o corpo carbonizado de Nubia foi descoberto nos escombros, no segundo quarto da casa, sob um roupeiro de MDF. A área foi isolada para permitir o rescaldo e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os trabalhos de investigação. O corpo de Nubia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia.
O caso está sendo minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias deste trágico evento e identificar os responsáveis por tão chocante crime.