Uma mulher de 23 anos foi presa, na noite desta segunda-feira (17.05), por tráfico de droga no bairro Videira, na Capital. Nesta ação, a equipe da Cavalaria tirou de circulação 2,5 quilos de maconha.
Os policiais estavam em patrulhamento e desconfiaram de um homem que saia de uma casa. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu e não foi localizado. Um morador que passava pela rua no momento disse que a residência seria uma boca de fumo.
Dentro do imóvel, a suspeita estava muito nervosa e alegou que a usuária de drogas seria sua mãe. Em uma mesa, os policiais encontraram uma caixa com porções de maconha, uma balança e um rolo de plástico filme.
No quarto da jovem havia mais droga e um rádio comunicador. Ela contou ter comprado a droga de um traficante por R$ 1 mil. Sem resistência, a mulher foi entregue na Central de Flagrante.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.