Um jovem de 23 anos foi assassinado com mais de 10 disparos enquanto jantava com a esposa na sala de casa, durante a madrugada desta segunda-feira, 14 de julho, no bairro Bela Vista, em Pontes e Lacerda, Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos derrubaram o portão para invadir o imóvel e atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu ainda no local.
Equipes policiais foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pela remoção do corpo para o exame de necropsia. Os autores do crime fugiram em seguida e, até o momento, não foram identificados. A motivação do homicídio segue em investigação.
De acordo com informações apuradas, o jovem não tinha antecedentes criminais e nenhum material ilícito foi encontrado na residência.


















