Um homem de 55 anos está sendo investigado por ficar embriagado e estuprar o próprio sobrinho na casa em que compartilham, na cidade de Nova Mutum– Mato Grosso.
O jovem de 24 anos relatou que quando chegou na residência na noite do fato, o tio ofereceu-lhe uma taça de vinho, na qual prontamento ele bebeu e imediatamente foi dormir. Ele disse ainda que ao despertar, percebeu que haviam sinais claros de algum ato sexual, mas não se lembrava do que poderia ter acontecido.
A vítima questionou o tio sobre o ocorrido, mas a priori, ele negou tudo. O jovem insistiu nos questionamentos e neste momento, o suposto agressor disse que, após ingerir a bebida, os dois haviam assistido a um filme e que o ato sexual aconteceu, com o consentimento de ambos.
Como não se recordava dos fatos, a vítima imaginou que poderia ter sido dopada com alguma substância que estava dentro da bebida e acionou a polícia.
Dentro da casa havia uma idosa que não conseguia enxergar, portanto, funcionários da prefeitura foram chamados para resgatar a mulher.
O caso está sendo investigado.