Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência contra a prima do ex-marido, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, na última sexta-feira (16), pelo crime de agressão e exposição cometido contra ela no bairro Jardim das Rosas, no município de Sinop (477 km de Cuiabá).
A suspeita teria ido até a casa da vítima, que estava enrolada em uma toalha, a arrastado pelos cabelos e a deixado nua no meio da rua enquanto a agredia.
De acordo com informações da imprensa local, a jovem estava em casa tomando banho quando a acusada chegou batendo na porta da residência. Para verificar quem era, a vítima saiu do cômodo enrolada em uma toalha. Do lado de fora, ela foi surpreendida pela mulher que a puxou pelo cabelo sem que tivesse tempo de reagir.
À polícia, ela disse que a suspeita desferiu diversos tapas, socos e pontapés em seu corpo. Em dado momento, ela terminou sendo imobilizada e teve a toalha arrancada. Como estava sem roupa íntima porque estava tomando banho, ela acabou tendo as partes íntimas expostas no meio da rua.
A ex-sogra e o ex-sogro da vítima também se fizeram presentes no local, cerca de 20 minutos depois, e conseguiram interromper as agressões da suspeita. No momento da chegada do casal, ela estava apertando a cabeça da vítima contra o asfalto com o joelho.
Diante da situação, a vítima prestou queixa na delegacia e agora, a acusada deve ser intimada para prestar os esclarecimentos necessários e o motivo das agressões.