Uma jovem foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (5) em uma casa de prostituição em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi encontrada ferida por tiros em cima de uma mesa e morreu em seguida.
Um homem foi identificado como suposto autor dos disparos. Não há informações sobre o motivo do crime. A PM diz que Jessica trabalhava no estabelecimento.
Até esta quarta-feira (6) nenhuma pessoa havia sido presa. O crime ocorreu às 19h30 dentro do prostíbulo.
Segundo a PM, os policiais foram chamados por testemunhas. Um homem chegou ao local em uma motocicleta, de cor vermelha, fez os disparos e fugiu. Jessica foi encontrada debruçada sobre a mesa.
Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já havia morrido. A Polícia Civil foi chamada e o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou um homem na motocicleta.
Ele teria caminhado em direção a elas com o capacete na cabeça e teria dito ‘eu sou feio’. Em seguida ele sacou a arma e atirou contra a vitima.
A vítima foi atingida por três tiros, sendo um em cada braço e um no queixo.
O proprietário do local informou que no momento dos disparos estava do estabelecimento e que não teria visto o suspeito, apenas teria ouvido os disparos.