Uma jovem de 20 anos morreu atropelada por um caminhão da Prefeitura de Juína, a 737 km de Cuiabá, no sábado (6). A vítima foi identificada, segundo a Polícia Civil, como sendo Saiele Rodrigues de Sousa. A vítima era passageira em uma motocicleta que, segundo a polícia, bateu de frente no caminhão de limpeza urbana.
Josicleia Martins Barbosa, de 33 anos, que pilotava o veículo foi resgatada com vida e levada para uma unidade de saúde.
Segundo a polícia, Josicleia e Saiele transitavam na moto quando baterem de frente com o caminhão.
Com o impacto, elas foram arremessadas. O caminhão ainda em movimento atropelou Saiele, que foi arremessada na direção das rodas do veículo.
Em depoimento, testemunhas do acidente contaram que três pessoas estavam na moto e a vítima não usava capacete.
O condutor do caminhão contou que estava trabalhando e conduzia o veículo pela mão preferencial, quando avistou um veículo realizando uma ultrapassagem pela esquerda dele. Durante e a ultrapassagem, a moto que vinha na direção contrário bateu de frente.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista é habilitado, mas não estava com o documento durante a abordagem. Ele foi levado para a delegacia e autuado.
A polícia investiga o acidente e faz diligências para tentar identificar o outro veículo, que deixou o local do acidente.