Tudo começou na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, onde a garota, o namorado e um amigo consumiram bebida alcoólica, ontem, domingo de Carnaval (23)
A garota, de 20 anos, moradora da cidade de Várzea Grande, registrou o boletim de ocorrência na madrugada desta segunda (24), por volta das 3h05, por estupro.
Ela contou à Polícia Militar que estava consumindo bebida alcoólica, neste domingo (23) de Carnaval, na Lagoa Trevisan, com o namorado, 30, e um amigo dele, 19, e que os três, depois disso, seguiram para a casa do namorado dela, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.
Quando ela chegou, já se deparou com o carro do acusado estacionado na garagem da casa do namorado dela, e já que são amigos não estranhou.
Os três foram dormir, mas, de madrugada, de acordo com a vítima, ela percebeu alguém sobre o corpo dela, já terminando o ato sexual. A garota afirma que primeiro pensou que fosse o namorado, mas, quando percebeu que era o amigo dele, começou a gritar por socorro. O namorado, que dormia ao lado, acordou assustado com os gritos.
Nisso, o amigo saiu correndo e fugiu. A PM foi acionada e, em diligências na região, encontrou o acusado de estupro já em casa, na rua Poconé, do mesmo bairro. Foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.