Jornalista morre em acidente de trânsito em Sinop

Fonte: JOÃO RICARDO

Anderson Hentges trabalhava na TV Centro América em Sinop.
Anderson Hentges trabalhava na TV Centro América em Sinop.

O jornalista Anderson Hentges morreu nas primeiras horas da manhã desse sábado (28), ao se envolver em um grave acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu na Estrada do Aeroporto, no município de Sinop – MT.

As primeiras informações indicam que Anderson seguia em um carro Renault Sandero, juntamente com outras duas pessoas.

O condutor não teria percebido a sinalização de uma rotatória que estava em construção, acabou colidindo contra várias manilhas de concreto.

Devido ao impacto, o carro ficou totalmente destruído. Anderson morreu na hora e as outras pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e levadas em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.

Anderson Hentges trabalhava na TV Centro América em Sinop.

Em instantes mais informações.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .