Morreu na noite da última quinta-feira (13), a jornalista cuiabana Márcia Caetano, 60 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada em um hospital de Campo Grande, para onde tinha ido ajudar a filha, que contraiu a doença primeiro e faleceu há duas semanas.
A filha de Isabel se contaminou com o coronavírus e a mãe resolveu ir até Mato Grosso do Sul cuidar dos netos. A jovem estava grávida de 33 semanas, não resistiu às complicações da doença e foi a óbito. Os médicos conseguiram salvar a bebê, que sobreviveu uma cesárea de emergência.
Porém, Márcia também se contaminou com a Covid-19 e precisou ser intubada. No hospital, ele não ficou sabendo da morte da filha e do nascimento da neta.
A jornalista ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve os rins comprometidos. Após uma nova infecção, Márcia não resistiu e foi a óbito.
O deputado federal do Paraná, Aroldo Martins (Republicanos), emitiu nota de pesar pela morte da jornalista. “Nós amávamos muito a Márcia, bem como todos que a conheciam e quem trabalhava com ela. Nosso conforto é a certeza que ela foi recebida nos braços do nosso Deus”.