Há pouco mais de um ano, dois irmãos desapareceram em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Na época do desaparecimento, Rian Campos da Silva tinha 15 e anos e o irmão dele, Ruan Campos da Silva, tinha 14 anos. No dia 14 de novembro de 2017, os dois saíram de casa e nunca mais foram vistos. Sem nenhuma solução, a família cobra respostas das autoridades.
À época, a família registrou um boletim de ocorrência. Um parente dos desaparecidos, que preferiu não se identificar, diz que desde então os familiares nunca mais tiveram informações sobre o paradeiro dos adolescentes e da investigação.
“Os meninos disseram que tinham que sair para receber um dinheiro e que era perto. Saíram e nunca mais voltaram”, contou o parente.
A família alega que tem dificuldade de conseguir informações sobre a investigação e que isso só aumenta o sofrimento dos familiares.
“É um sentimento de muita dor, muita saudade. Nunca conseguimos respostas das autoridades. Queríamos que a polícia entrasse de corpo e alma nesse caso”, concluiu.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher, em Cáceres.
Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas diligências e levantamentos, mas que não há informações sobre os menores.