Investigados por matar e desmembrar corpo de vítima são presos em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (11.05), em Matupá, no norte do estado, a Operação Loki, para cumprimento de seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra alvos investigados por homicídio.

As investigações visam esclarecer um homicídio qualificado ocorrido no mês de abril deste ano, na zona rural do município de Matupá. A vítima de 24 anos, foi morta com requintes de crueldade, teve parte do corpo desmembrada e ocultado em uma mata nos fundos de uma residência na Gleba União, zona rural do município.

[Continua depois da Publicidade]

No dia que o corpo foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia de Matupá.

Com o avanço das investigações realizadas pela Polícia Civil foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.

[Continua depois da Publicidade]

Um mandado foi cumprido na zona rural de Matupá e outra na cidade, da mulher da vítima. Um terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.

Participaram da operação policiais civis das Delegacias: Regional de Guarantã do Norte, municipal de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Colíder e Terra Nova do Norte.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]