Investigado por estupro de vulnerável em Rondonópolis é preso com armas de fogo

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM)

Fonte: CenarioMT

homicidios estupros roubos furtos e lesao corporal aumentaram em sp
© Arquivo Agência Brasil

Um homem investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis-MT, foi preso na tarde de quarta-feira (19).

O suspeito de 50 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, após ser surpreendido na posse de armas de fogo e diversas munições.

Durante diligências para apurar a ocorrência de estupro de vulnerável, registrada na DEDM de Rondonópolis, a equipe identificou que o investigado possuía armas e munições em sua residência.

Com base nos indícios os policiais civis foram até o endereço no bairro Residencial Altamirando, onde acompanhado do morador procederam com o trabalho de busca no imóvel.

No local foram apreendidas munições de calibre 38, calibre 22, munição de fuzil calibre 762, espingarda com coronha de madeira cerrada, uma pistola, aparelho de mira laser, carregador de munição calibre 22, caixa de carabina de precisão, cilindro de carabina, alavanca de manejo, entre outros materiais.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos foram encaminhados até a DEDM de Rondonópolis. O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Após a confecção dos autos o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.