Investigado por estupro de vulnerável é preso em Sorriso

O autor é investigado por estupro cometido contra sua sobrinha, menor de 12 anos.

Fonte: CenárioMT

POLICIA

A Polícia Civil prendeu em Sorriso, nesta segunda-feira (30.05), um homem de 39 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso foi cumprido pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Crimes Sexuais.

[Continua depois da Publicidade]

O autor é investigado por estupro cometido contra sua sobrinha, menor de 12 anos.

Os investigadores do núcleo realizaram monitoramento do investigado para conseguir cumprir o mandado judicial.

[Continua depois da Publicidade]

O inquérito policial que apura o crime será concluído e remetido à Justiça após o interrogatório do investigado na Delegacia de Sorriso.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]