Integrantes da Defesa Civil sorrisense conhecem ações de outros municípios

Fonte: CENÁRIOMT

Representantes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Sorriso estão conferindo experiências de outros municípios do Estado no tocante à drenagem pluvial. Ontem (20), o titular da Compdec, Fábio dos Santos, e o engenheiro civil Marcelo de Oliveira Campos conheceram as ações desenvolvidas em Cláudia.

De acordo com Fábio, os próximos municípios visitados serão Matupá e Água Boa. “Nossa intenção é analisar as práticas desenvolvidas nestes municípios, o que deu certo, o que não deu, e verificar como poderemos trazer as ações positivas para nossa realidade, buscando possibilidades para melhorar, principalmente, a drenagem no canal central do município, localizado na Área Verde”.

[Continua depois da Publicidade]

Em Cláudia, os representantes de Sorriso foram recepcionados pela coordenadora da Defesa Civil, Valdenice Galelli e pelos engenheiros que atuam na prefeitura do município, Fabrício Profeta da Cruz e Ivo Faccin Júnior.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]