Inscrições para seletivo de professor substituto do IFMT se encerram hoje (16)

O processo é para provimento temporário de 25 vagas de Professor Substituto para atender 11 campi

Fonte: CenárioMT

inscricoes para seletivo de professor substituto do ifmt se encerram hoje 16 1329987

Termina hoje (16) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT. O processo é para provimento temporário de 25 vagas de Professor Substituto para atender 11 campi.

São vagas nas áreas de agronomia, física, informática, química, zootecnia, administração, geografia, pedagogia, redes de computadores, educação física, letras-inglês, engenharia florestal, matemática, libras e artes.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site do IFMT.

Após preencher o formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$ 50,00 até o dia 17.02. Somente após o pagamento o candidato garante participação no processo seletivo simplificado.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo consistirá de um Exame de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova acontecerá no período de 06 a 07 de março de 2023, e será de forma remota.

O período do exame poderá ser prorrogado para os dias seguintes, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus.

O resultado preliminar deste Processo Seletivo será disponibilizado no site do IFMT até às 17h do dia 09.03.

O edital do processo seletivo pode ser encontrado no site do IFMT. No documento é possível obter mais informações sobre os campi, documentos, cronograma, exame de desempenho didático.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.