Idosa é brutalmente assassinada por ladrão em invasão à sua residência em Mato Grosso

Fonte: Da Redação

Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, foi morta a facadas — Foto: Divulgação
Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, foi morta a facadas — Foto: Divulgação

Crime choca a cidade após moradora de 80 anos ser encontrada morta a facadas

Neste domingo (23), a pequena cidade de Marcelândia, localizada a 712 km de Cuiabá, foi abalada por um violento crime. Geralda do Rosário de Carvalho, uma idosa de 80 anos, foi brutalmente assassinada a facadas após ter sua casa invadida por um ladrão. O trágico descobrimento foi feito pelo seu filho, que reside nos fundos da residência.

Segundo relatos fornecidos à Polícia Civil, o filho de Geralda ouviu a campainha de ajuda da mãe por volta das 2h da madrugada e imediatamente correu para a casa para verificar o que estava acontecendo. No local, ele foi atacado por um indivíduo com capuz e boné, que em seguida pulou o muro e escapou.

Ao adentrar na casa à procura da mãe, o filho encontrou Geralda caída no chão, com diversos ferimentos causados por faca. A residência estava completamente revirada, indicando a violência do ocorrido.

Enquanto buscava ajuda na rua, o filho se deparou novamente com o suspeito, que retornou ao local do crime para pegar uma bicicleta.

Infelizmente, equipes de socorro confirmaram a morte da idosa. A Polícia Civil está investigando o caso e empenhada em localizar o responsável por esse ato de extrema crueldade.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.