Identificado corpo de homem encontrado em fazenda, nas proximidades de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

Foi identificado como sendo de Fábio Júnior Granela Nunes, 30 anos, o corpo encontrado no final da tarde de ontem , quinta-feira (18) em uma propriedade rural nas proximidades da divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

O corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda, quando o mesmo realizava a aplicação de defensivos agrícolas em uma lavoura de soja.

[Continua depois da Publicidade]

A fazenda fica as margens da MT-485, na região do Morocó, região que pertence ao município de Sorriso.

Segundo a perícia, o corpo já estaria no local há cerca de três dias.

[Continua depois da Publicidade]

“As informações prestadas é de que seriam alguns disparos de arma de fogo. Ao todo, dez perfurações que podem ser de entrada e saída, o que demonstra pelo menos uns mais ou menos uns cinco disparos, no mínimo”, informou o delegado responsável pelas investigações, Márcio Portela ao site Portal Sorriso.

“Acreditamos, inicialmente, que [a motivação do crime] poderia ser alguma relação com essa prática delituosa da vítima”.

O irmão de Fábio Nunes – que estava desaparecido há cerca de uma semana – prestou informações à polícia.

Segundo ele, a vítima estava em tratamento de dependência química.

“Ele estava nesse processo de reabilitação em Lucas do Rio Verde, onde residia. O crime deve ter relação com aquela cidade. Por enquanto, pelas circunstâncias, ainda não foi possível constatar se a morte ocorreu no local ou se ele foi levado apenas para ser desovado”, finalizou  delegado.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/sorriso/corpo-de-homem-e-encontrado-sem-em-meio-a-plantacao-proximo-a-divisa-de-lucas-do-rio-verde-e-sorriso/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .