A Polícia Militar prendeu dois homens por crime de ameaça contra a própria mãe. As prisões aconteceram na terça – feira(14) nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis. Os dois homens (29 e 37 anos) foram presos em flagrante.
Em Várzea Grande, um homem de 37 anos foi preso na noite de terça – feira por ameaçar a mãe, no bairro Água Vermelha. Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 para deter um homem que estava alterado em casa.
No local, a vítima relatou que o filho havia chegado em casa embriagado e que passou a ameaçá-la, a ofendendo com palavrões. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia por crime de ameaça.
Já em Rondonópolis, outra mãe acionou a PM para deter o filho de 29 anos que tentava agredi-la. Por volta das 14h, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de agressão e ameaça no bairro Vila Cardoso.
Na residência, a vítima contou aos policiais que o suspeito que é seu filho, que ele estava alterado e tentou agredi-la; lhe segurando pelos cabelos. A mulher relata que foi ameaçada e que o filho proferiu diversos xingamentos para ofendê-la. O suspeito foi encontrado ainda agressivo e alterado, ele foi preso em flagrante por crime de ameaça e entregue à delegacia.