Homens encapuzados invadem fazenda e roubam insumos agrícolas em Mato Grosso

Os homens levaram defensivos agrícolas, celulares, dinheiro e documentos de todos os que estavam no local, além de uma motocicleta.

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Pelo menos 20 homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma fazenda em Itaúba, a 580 km de Cuiabá, no último sábado (9) e roubaram insumos agrícolas.

Um funcionário da propriedade rural procurou a Polícia Civil e relatou que estava trabalhando na noite de sábado quando a invasão ocorreu.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo ele, os homens levaram defensivos agrícolas, celulares, dinheiro e documentos de todos os que estavam no local, além de uma motocicleta.

A Polícia Civil investiga o caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]