Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (23) por tentar agredir a própria mãe, no bairro Residencial Walter Fidélis, em Cáceres (km de Cuiabá), com um pedaço de madeira e tijolos.
Ele só não espancou a vítima porque o marido dela impediu.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após várias denúncias de vizinhos, que viram e ouviram as tentativas de agressões. No local, os militares encontraram o acusado segurando um pedaço de madeira.
Os policiais perceberam que o agressor estava visivelmente alterado e se negando a obedecer às ordens. Ele teve que ser contido pelos militares.
Com ele, os policiais encontraram um projétil intacto calibre 22. Ao ser perguntado para o que seria a arma, ele disse ser para o seu padrasto, para que ele nunca mais “sacaneasse” com sua mãe.
A mãe contou aos policiais que chegou a ser agredida pelo filho. Ela pediu para que os policiais os levassem até uma delegacia da cidade, porque ela queria registrar uma queixa com seu filho. A mulher disse que o acusado é usuário de drogas e vive roubando coisas da casa.
O agressor foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.