Uma servidora pública da cidade de Santo Antônio do Leverger sofreu um atentado na madrugada deste sábado (16).
Um homem de 41 anos acabou sendo preso, suspeito de ter explodido uma bomba na casa da controladora interna que trabalha na prefeitura.
Segundo informações, a Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Jardim Aeroporto quando viu o suspeito na frente da casa da vítima em uma moto e, em seguida, ouviu o barulho da explosão.
O suspeito foi abordado pelos militares e negou ter explodido a bomba na casa da vítima. Com ele aos militares encontraram um holerite em nome da vítima.
Aos policiais, a controladora relatou que no dia anterior, mais ou menos no mesmo horário, uma outra bomba havia sido jogada próximo à janela do quarto dela.
Ela relatou ainda aos policiais que viu quando um homem saiu do local em uma moto.
A controladora registrou um boletim de ocorrência e o suspeito deve ser investigado por atentado. Ele foi levado para a delegacia e está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil investiga se o atentado seja uma forma de intimidação em razão de sua atuação de controle interno.
Outro atentado
No ano passado, a auditora interna da Prefeitura de Colniza, Sandra Gurgel, sofreu um atentado, ela teve sua casa alvejada por tiros, três disparos acertaram a parede e o veículo que estava na garagem. Ninguém ficou ferido.