Policiais militares em Indiavaí-MT (a 367 km de Cuiabá) prenderam no sábado (26.09) um homem por agressão, na área centra da cidade.
A informação chegou via 190 que o suspeito estaria agredindo sua esposa. No imóvel, os policiais encontraram o denunciado na frente da casa bastante exaltado. Na ordem de prisão, ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas.
Uma das mulheres agredidas, contou que bebia com o suspeito quando sua esposa, uma adolescente, chegou. Eles começaram a discutir e o homem agrediu a jovem.
Vendo a situação, a mulher tentou intervir e também foi agredida com uma telha arremessada na sua cabeça que causou desmaio. Logo em seguida, já acordada, ela viu quando o suspeito pegou o seu filho de um ano, dizendo que iria jogá-lo em um córrego próximo do local. Desesperada, a mulher pegou seu filho dos braços do agressor e foi para casa até a chegada dos policiais.
As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento médico devido à gravidade das lesões. A adolescente seria operada por causa da fratura no braço direito.