Um homem de 31 anos morreu em confronto com a Polícia Militar em Curvelândia, região oeste de Mato Grosso. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por vários crimes, incluindo homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem que morreu no confronto tentou assassinar o namorado de sua ex-companheira. Vídeos compartilhados pelas redes sociais no fim de semana mostram o homem entrando num bar com arma de punho. Ele tentou por duas vezes disparar contra a vítima, mas a arma falhou duas vezes.
Essa tentativa de homicídio aconteceu em Mirassol do Oeste. O suspeito deixou o local empurrando sua moto, que não funcionou quando tentou a fuga.
Nesta quarta-feira (26) de manhã, o suspeito recebeu policiais militares a tiros numa propriedade rural. Um outro homem que estava com ele no local se rendeu e foi detido pelos policiais.
O homem detido, de 19 anos, é suspeito de envolvimento em vários crimes na região, como roubo a mão armada e homicídio.
Durante a abordagem foram apreendidos duas pistolas, uma espingarda, munições calibre 12, 357 e 9 mm, além de várias porções pequenas análoga à maconha e uma motocicleta que tinha queixa de roubo.