Um homem foragido por homicídio ocorrido em 2004, em Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícias Civis de Mato Grosso e São Paulo, nesta quinta-feira (24.03), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Cordeiropólis (SP).
O foragido estava com mandado de prisão decretado pela Justiça é foi investigado como autor do homicídio que vitimou Ronaldo Pereira de Amorim, ocorrido 21 de março de 2004, no bairro São Matheus, em Cuiabá.
Durante levantamento sobre foragidos, a equipe da DHPP conseguiu informações de que ele estava no município de Cordeirópolis, no interior paulista. Com base na apuração, os policiais da Delegacia de Homicídios de Cuiabá entraram em contato com a equipe Delegacia de Cordeirópolis, que realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do foragido.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o investigado foi encaminhado para a cidade de Limeira, onde ficará detido na Delegacia local, sendo posteriormente submetido à audiência de custódia.