A Policia Civil de Mato Grosso prendeu o autor do femimicídio ocorrido na noite de sábado (30.04), no município de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá). O suspeito, de 25 anos, foi localizado na tarde deste domingo (01.05).
A mulher, de 31 anos, foi atingida por golpes de faca e encontrada na noite de sábado (30), em uma quitinete, no centro da cidade de Confresa. A vítima foi socorrida ainda com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Logo que foram acionados para atender a ocorrência, os policiais civis de Confresa passaram a diligenciar para localizar o suspeito do crime, que foi encontrado em menos de 24 horas após o crime.
Ao ser abordado na casa de um parente, no bairro Vila 2000, o suspeito, que é primo de primeiro grau da vítima, assumiu o crime. Ele contou que tinha um relacionamento amoroso com a mulher há cerca de 1 ano.
O crime
No sábado, ambos estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando o casal iniciou um discussão.
O homem narrou que foi embora para a quitinete e, após certo tempo, a vítima chegou no local e ambos começaram outra discussão. O suspeito pegou uma faca e desferiu golpes na vítima. Após cometer o crime, ele fugiu.
Depois de detido, o autor do feminicídio foi conduzido até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado pelo homicídio qualificado. Após o registro do flagrante, o preso será apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Mulher é assassinada com golpes de garrafa e facadas no interior de Mato Grosso