Um homem que agrediu a ex-companheira logo após sair da cadeia onde estava detido por violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29.04), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante no dia 04 de abril, após agredir fisicamente sua ex-convivente. Após receber o alvará de soltura, o suspeito mesmo ciente das medidas protetivas deferidas em favor da vítima, foi diretamente até a casa da ex-convivente e a agrediu novamente.
Diante da nova agressão, a delegada da DEDM de Barra do Garças, Luciana Canaverde, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferido pela Justiça. O suspeito foi localizado, nesta quinta-feira (29), tendo a ordem de prisão cumprida.
Segundo a delegada, o suspeito já é conhecido da Polícia pela prática de violência doméstica contra a ex-convivente. “Existem na delegacia quatro inquéritos policiais instaurados contra o agressor somente neste ano”, destacou.