Homem morre eletrocutado tentando religar energia

O caso foi registrado na noite de segunda-feira (30) e divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) nesta quarta-feira (1º).

Fonte: G1 MT

BOMBEIROS RESGATE LUCAS DO RIO VERDE

Um homem de 56 anos morreu eletrocutado ao ser atingido por um fio enquanto tentava religar a energia na propriedade rural onde ele trabalha em São Lourenço de Fátima, Distrito de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá.

O caso foi registrado na noite de segunda-feira (30) e divulgado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) nesta quarta-feira (1º).

A vítima não teve a identidade revelada.

Segundo a Politec ele utilizava parte dos equipamentos de proteção individual.

No momento em que ele estava próximo ao poste, um dos fios teria se rompido e atingido as costas do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local prestar atendimento mas ele não resistiu.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.