A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum está investigando um crime de homicídio ocorrido na noite de domingo (13) em um bar, na comunidade Ranchão.
Dwainy Correa Koslowski, 27 anos, foi morto após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo, ao tentar impedir que um homem atirasse em outra pessoa, dentro do bar.
De acordo com o portal Power Mix, o suspeito, de 32 anos, teria ido até o estabelecimento comercial tirar satisfação com um jovem de 24 anos, sobre uma rixa relacionada a política.
No momento da discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e apontou em direção ao jovem.
Ao ver a cena, Dwainy empurrou o suspeito para rua e entraram em luta corporal, logo em seguida o suspeito efetuou dois disparos. Um atingiu a vítima e o outro um veículo que passava pelo local.
Após efetuar os disparos, a arma travou e o suspeito saiu do local tentando destravar a pistola. Em seguida, entrou em um veículo de cor prata, (modelo não informado) e foragiu tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada por terceiros ao Pronto Atendimento (PA), em Nova Mutum/MT. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocou para interceptar o veículo no caminho, porém, a guarnição seguiu até a Ranchão e não encontrou ninguém. Dwainy não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Na cena do crime foi encontrado duas capsulas deflagradas de pistola calibre 380 e um projétil.