São inúmeras as histórias de pessoas que perdem a batalha contra a Covid-19 em todo o mundo. Em Cuiabá, alguns casos ganham as páginas das redes sociais. Foi o que aconteceu com Josias Evangelista. Ele morreu na tarde de sábado (13) sem poder ver a filha que nasceu essa semana.
Josias é irmão do ex-vereador de Cuiabá, Ivan Evangelista. Ele estava internado desde o início da semana e também é mais uma das vítimas da doença causada pelo novo coronavírus.
Nas redes sociais, várias pessoas fizeram homenagens a Josias. Ele foi internado na segunda (8) com sintomas e não resistiu. Conforme as postagens, Josias morreu antes de conhecer a filha, que nasceu nesta semana.
“Sem palavras para descrever a dor. Vá em paz meu irmão”, disse o ex-vereador nas suas redes sociais. Em outro post, a cunhada da vítima, Shirley Varjão, se entristeceu com a morte precoce e disse que ele nem chegou a ver a filha na maternidade, pois a criança nasceu esta semana.
“Meu cunhado jovem e cheio de vida! Meu Deus, tenha misericórdia. Foi sem ver a filha que nasceu essa semana, mais uma vítima da peste e do descaso dos governantes”, desabafa Shirley.
Cuiabá alcançou a marca de 1.657 casos confirmados de Covid-19 residentes no município e 420 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. os números são da última atualização, disponibilizada no sábado (13), data em que foram confirmadas sete novas mortes.