Um homem morreu na noite dessa terça-feira (30) ao sofrer um acidente em uma estrada entre os Bairros Novo Paraíso e Barreiro Branco, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, Junior Madry Gonçalves, de 35 anos, tinha pego carona em um caminhão quando caiu da caçamba do veículo.
O acidente ocorreu por volta de 17h20 na região conhecida como Estrada do Lixão.
O motorista do caminhão disse que seguia pela estrada e transportava uma carga para uma empresa de materiais para construção, onde ele faria a entrega. No trajeto, Junior pediu carona. O motorista orientou que ele entrasse na cabine, porém, ele não quis e disse que subiria na carroceria.
Eles seguiram a viagem e, em um determinado momento, Junir caiu da carroceria. O motorista parou o veículo e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos foram ao local e confirmaram que a vítima havia morrido.
Um pastor evangélico, que trabalha em um centro de recuperação próximo ao local do acidente, foi até a estrada e reconheceu Junior como um dos ex-pacientes do instituto.
A testemunha afirmou que, possivelmente, Junior estava a caminho do centro de recuperação. Ele era dependente químico.
A equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Perícia Oficial foram chamadas ao local. O caso deve ser investigado pela delegacia. Um laudo será feito para identificar as causas da morte da vítima.
O motorista passou por teste do bafômetro, que não apresentou nenhum teor de álcool no sangue.
O corpo dele foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.