Um homem, de 41 anos, morreu após ser atingido no peito. A ex-esposa do agressor, que tinha medidas protetivas contra o ex-marido, foi esfaqueada no abdômen e está em estado gravíssimo.
Um crime chocou a cidade de Marcelândia (687 km ao Norte de Cuiabá) na noite deste sábado (11). O homem, de 41 anos, foi morto, e sua namorada, de 42, ficou gravemente ferida após serem atacados pelo ex-marido da mulher, um homem de 58 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h39 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio em um bar da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito se aproximou do casal, que estava sentado de costas, e desferiu os golpes de faca. Logo após o ataque, ele fugiu em um veículo modelo Sandero de cor prata.
Vítima Feminina tinha medidas protetivas
As vítimas foram socorridas e levadas às pressas para o Hospital Municipal de Marcelândia. O homem foi atingido no peito, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo ao dar entrada na unidade hospitalar.
A mulher foi atingida por três facadas na região do abdômen e segue internada em estado gravíssimo.
O caso é tratado como feminicídio e homicídio, pois, segundo o filho da vítima, o agressor é o ex-marido da mulher, contra quem havia diversas medidas protetivas em vigor.
Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou malas de roupas na casa do suspeito, indicando que ele pode ter planejado a fuga após o crime.
Apesar das rondas realizadas pela Polícia, o agressor ainda não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Marcelândia.

















