Um homem foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso em São Paulo, durante o final de semana, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.
No último fim de semana, policiais civis de Jales (SP) entraram em contato com a Delegacia de Polícia de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), solicitando apoio para verificar a identificação de um suspeito que acabara de ser preso na cidade do interior paulista.
Durante checagem via sistemas de segurança pública, os policiais civis de Campo Novo dos Parecis conseguiram confirmar as informações da pessoa detida e constataram que havia duas ordens judiciais de prisão decretadas contra ele.
Um dos mandados de prisão foi decretado pela Comarca de Canarana e outro mandado expedido pela Comarca de Itajá, no estado de Goiás.
Diante das informações, os policiais paulistas cumpriram os dois mandados na Delegacia de Polícia de Jales e o preso encaminhado para o Presídio de Santa Fé do Sul, na mesma região, onde permanecerá à disposição da Justiça.