Uma noite que deveria ser tranquila tornou-se um pesadelo para uma mulher de 36 anos e seu filho de 4 anos na Comunidade de São José do Pingador, em Lambari D’Oeste-Mato Grosso. O marido da vítima, pai da criança, é apontado como o autor do crime, e encontra-se foragido.
O episódio de violência ocorreu por volta das 22h de sábado (25). Segundo relatos da vítima à polícia, ela e seu companheiro estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Durante a noite, a proprietária do estabelecimento chamou a mulher para comentar sobre sua roupa, o que desencadeou a fúria do esposo.
Revoltado, o homem passou a ofender a esposa, alegando que ela o envergonhava. Diante da situação, a mulher decidiu deixar o bar e retornar para casa com o filho. Lá, ela começou a fazer as malas, planejando ir embora. Contudo, ao sair do imóvel, foi surpreendida pelo companheiro.
Impedindo sua saída, o homem iniciou uma discussão que resultou na decisão de buscar ajuda na casa dos pais do agressor para solucionar os problemas conjugais. Entretanto, ao chegarem lá, a situação tomou um rumo ainda mais violento.
O agressor começou a agredir a companheira na frente do filho. Após a intervenção do irmão do agressor, acreditando que o pior havia passado, a mulher e o filho foram surpreendidos quando o homem pegou o carro, um Siena sedan, e os atropelou.
A criança ficou presa entre um banco na calçada e o veículo. Em seguida, o agressor fugiu do local. Feridas, mãe e filho foram encaminhados ao hospital, onde a criança foi diagnosticada com um corte profundo na coxa.
A Polícia Militar realizou buscas, mas o agressor não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.”