Um homem foi detido na noite do último sábado (6) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), por volta das 22h30, após dar um tapa no rosto da esposa, um murro nas costas, enforcá-la e ameaçá-la com uma faca.
De acordo com informações do 4° comando regional da Polícia, os militares foram acionados via 190, e ao chegar ao local, encontraram a vítima, que contou que havia passado o dia no sítio e, quando chegou, começou a ser agredida.
Ela relatou que o suspeito lhe deu um tapa no rosto, um murro nas costas, a enforcou e, em seguida, puxou uma faca e a ameaçou. Neste momento, ela conseguiu sair da casa e fazer contato via 190. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Também em Rondonópolis, por volta das 3h da madrugada deste domingo (7), outra mulher chamou a Polícia, desta vez por conta de seu ex-companheiro. Ela contou que o homem não aceita a separação.
Na noite de sábado (6), ela estava reunida com familiares e amigos, quando ele, enciumado, foi até sua casa e tentou entrar. O suspeito chegou a danificar o portão da casa da vítima.
O homem afirmou que realmente tentou arrombar a porta, mas porque a mulher havia “levado outro homem para sua casa” e “fica provocando com esses outros homens”. Os dois também foram conduzidos para a Delegacia.