Homem embriagado esfaqueia paciente dentro de UPA na capital de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Foto ©CenárioMT

Um homem de 35 anos tentou matar esfaqueado, o paciente de uma Unidade de Pronto Atendimento em Cuiabá. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (2).

De acordo com informações, a vítima estava aguardando atendimento médico quando houve uma confusão entre os envolvidos e a tentativa de assassinato.

[Continua depois da Publicidade]

O criminoso estaria embriagado e era acompanhante de uma mulher, identificada como sua esposa.

O homem fugiu do local após atingir uma das mãos da vítima, que precisou passar por uma sutura.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]