Um homem de 34 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso, nessa sexta-feira (27), suspeito de comercializar entorpecentes na frente do filho de 5 anos. O fato foi registrado no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A polícia recebeu a informação de um homem estava comercializando drogas na região e foram até o local indicado. Quando chegaram, os policiais avistaram o suspeito em uma bicicleta e perceberam que havia grande volume nos bolsos da calça dele.
Ao ser abordado, o suspeito teria confessado que estava portando drogas. Entretanto, teria resistido à prisão. Os policiais chegaram a efetuar um disparo que pegou de raspão na perna do suspeito, para tentar conter o homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
Na sacola que ele carregava, foram encontrados vários pedaços de pasta base de cocaína, totalizando mais de meio quilo da droga. A criança que o acompanhava foi entregue aos familiares.
Diante dos fatos, mesmo com o suspeito hospitalizado foi lavrado o flagrante contra ele pelos crimes de resistência e tráfico de drogas com aumento de pena por envolver criança.