Homem é preso suspeito de atirar em jovem dentro de casa noturna após vítima engravidar a mulher dele em MT

Fonte: G1 MT

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Dois homens suspeitos de tentar matar um jovem dentro de uma casa noturna em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, a vítima teria se relacionado e engravidado a mulher de um dos suspeitos. As prisões ocorreram na quarta-feira (21) e foram divulgadas nessa quinta (22).

Dois homens foram presos. As prisões foram decretadas pela 1ª Vara Criminal. A polícia não divulgou se eles confessaram ou não o crime.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de outubro em um clube de festas no Bairro Novos Campos, região Leste de Sorriso. Na ocasião, o jovem, de 22 anos, foi baleado na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Os policiais civis identificaram por meio das imagens do circuito de videomonitoramento da casa noturna, assim como através da vítima e testemunhas, o homem como o autor do disparo.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito praticou o crime motivado pelo fato de a vítima ter se relacionado e engravidado a mulher dele. Ele e a vítima já haviam brigado há cerca de um mês antes da tentativa de homicídio, ocasião que trocaram ameaças.

Já o outro homem foi responsável por entrar no clube com a arma. No interior do estabelecimento, o primeiro suspeito passou a arma para o assassino que disparou contra a vítima.

Eles foram presos, conduzidos à delegacia, ouvidos e colocados à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]