A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos, na madrugada desta terça-feira (22), em Mato Grosso, por violência doméstica e lesão corporal. O suspeito foi detido em flagrante após agredir sua companheira, de 19 anos, utilizando um pedaço de madeira.
A equipe da 25ª Companhia de Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã, via Ciosp, para atender uma ocorrência no bairro Canelas, onde uma mulher gritava por socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência, com várias lesões no corpo.
Segundo o relato da jovem, a agressão aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes, quando o suspeito, irritado por mensagens recebidas no celular da vítima, iniciou uma briga e a atacou com o pedaço de madeira.
O suspeito foi localizado dentro da residência e, apesar de negar as agressões, confirmou o desentendimento. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia de casos de violência doméstica e disponibiliza o Disque-Denúncia, através do número 190 ou 0800.065.3939, onde a população pode colaborar anonimamente.