Um homem, de 28 anos, suspeito de violência doméstica e subtração de incapaz, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (01.05), no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá).
As investigações iniciaram no início da noite quando a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte, muito nervosa, comunicando que o seu marido após passar o dias ingerindo bebida alcoólica havia agredido ela e seu irmão e ainda teria fugido com a filha do casal de apenas três anos de idade.
Imediatamente após a comunicação, a equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves iniciou as diligências, conseguindo localizar o suspeito transitando em um veículo Volkswagen Gol, em um bairro da cidade.
Durante a abordagem, foi percebido que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, porém a criança não estava com ele. Questionado, ele disse que depois da briga com a esposa saiu com a filha e após andar pelas ruas da cidade deixou a criança com uma prima.
Minutos depois da abordagem, a mãe do suspeito apareceu com a criança que foi entregue aos policiais.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Guarantã do Norte, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, subtração de incapaz e direção de veículo sob a influência de álcool.