Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por sequestro e tortura em Várzea Grande na noite de segunda-feira (15), conforme informou oficialmente a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 4º Batalhão. A ocorrência foi registrada após um vizinho acionar a polícia ao receber um bilhete de socorro escrito pela vítima, uma jovem de 19 anos.
Segundo a PM, a equipe se deslocou até um conjunto de quitinetes em Mato Grosso, onde localizou o casal. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à ação policial e questionou a entrada dos militares no imóvel, exigindo a apresentação de mandado judicial.
Relato da vítima e contexto do caso
Conforme apurado pela reportagem a partir do boletim de ocorrência, os policiais chamaram pela mulher, que saiu do imóvel visivelmente abalada. Ela relatou ter sido mantida em cárcere privado por cerca de três dias, período em que sofreu agressões físicas, ameaças de morte e tortura psicológica.
De acordo com o depoimento prestado à polícia, o agressor teria cortado os cabelos da vítima e provocado ferimentos nos dedos e na perna com uma tesoura. As agressões, segundo a jovem, começaram após o suspeito encontrar uma fotografia antiga dela com um amigo em uma rede social.
Providências legais
Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais procedimentos legais. O caso será investigado para apuração dos crimes de sequestro e tortura em Várzea Grande, além de ameaça e lesão corporal.
Como denunciar
- Emergência: 190
- Disque-denúncia: 0800 065 3939 (anônimo)
Reportagem baseada em informações oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso.
Se você ou alguém próximo sofre violência, procure ajuda e denuncie.




















