Um homem apontado como autor dos crimes de sequestro, tentativa de feminicídio e ameaça cometido contra a ex-namorada teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (25.06), após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso se Várzea Grande (DEDMCI-VG).
Os fatos ocorreram na madrugada de 15 de junho, quando o suspeito invadiu a residência da vítima e a agrediu com diversos socos, além de asfixiar a vítima até que ela desmaiasse.
Com a vítima desfalecida, o suspeito a arrastou até o carro, levando a ex-namorada para um motel da cidade. No local, o agressor cometeu uma série de ameaças, inclusive dizendo que utilizaria um caco de vidro para cortar o pescoço da vítima.
Durante o tempo em que esteve em poder do suspeito, a vítima tentou acalmá-lo até o momento em que ele a liberou, mediante o comprometimento de que reatariam o relacionamento.
Após os fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher que imediatamente iniciou as buscas para prender o suspeito, que não foi localizado na data para realização da prisão em flagrante. A família também relatou algumas práticas de stalking pretéritos que serão apurados em inquérito policial.
Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça, e cumprido nesta sexta-feira (25), pelos policiais da DEDMCI-VG. O suspeito foi conduzido à especializada para as providências cabíveis sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.