A Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá recapturou um foragido da justiça, de 29 anos, pego com armas de fogo, 15 rolos de fio e R$ 1,7 mil em dinheiro, na tarde de quinta-feira (13), no Construmat, em Várzea Grande. O suspeito também teria participado de um roubo a uma empresa de engenharia no dia 07 de janeiro, em Chapada dos Guimarães.
Durante patrulhamento tático, os policiais receberam informações sobre dois homens que estariam mostrando uma arma de fogo, na Rua Sebastião dos Anjos, no bairro Construmat, em Várzea Grande. De imediato, a equipe foi até o local apontado e avistou os dois suspeitos, um deles fugiu para dentro de uma residência, onde acabou se rendendo. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38; a quantia de R$ 1,7 mil em dinheiro, 15 rolos de fio, balança de precisão e munições.
A Força Tática constatou ainda que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça contra o homem, que também é suspeito de ter participado de um roubo. De acordo com o boletim de ocorrência do roubo, três homens armados e encapuzados renderam o segurança da empresa e obrigaram a vítima a pegar vários objetos de valor do local e colocar no carro roubado da quadrilha.
Diante das constatações e materiais apreendidos, os policiais militares conduziram o homem à Delegacia. As vítimas do roubo reconheceram alguns pertences pessoais apreendidos na residência do suspeito.