Um homem, ainda não identificado, incendiou a casa da ex-namorada, colocando em risco a vida da jovem, do filho do casal e dos pais dela em Tangará da Serra-Mato Grosso. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a residência foi completamente destruída pelas chamas.
Por volta das 2h da madrugada, o suspeito ateou fogo na casa de madeira. A ex-companheira, o filho do casal e os pais da jovem estavam dormindo no local na hora do crime, mas acordaram com o cheiro de fumaça e conseguiram sair a tempo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas a casa ficou completamente inabitável. A família perdeu todos os seus pertences no incêndio.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia local. Durante depoimento, ele confessou o crime e disse que agiu por vingança, motivado pelo término do relacionamento com a ex-namorada.
O homem deve responder por incêndio qualificado, crime que pode resultar em pena de até nove anos de prisão. A Polícia Civil ainda investiga o caso e busca determinar se o suspeito tinha premeditado o crime.