Homem é preso por homicídio de idoso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Pai e filho são presos pela morte de pastor em no interior de Mato Grosso
Pai e filho são presos pela morte de pastor em no interior de Mato Grosso

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (5), em Cáceres, Mato Grosso, acusado de assassinar o idoso de 66 anos, com golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática do 6º Comando Regional foi acionada após receber denúncias de que um homem havia esfaqueado um idoso na região. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o homem ainda na frente da casa, com a faca usada no crime. Ao avistar as viaturas, ele tentou fugir e se desfez da arma, jogando-a sobre o telhado, mas foi rapidamente capturado pelos policiais sem oferecer resistência.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a abordagem, o suspeito relatou aos militares que tinha discutido com a vítima ao longo do dia. Segundo ele, após ser ameaçado de morte, decidiu pegar uma faca e desferir os golpes fatais contra o idoso.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi chamada e constatou o óbito, que foi encontrado dentro da residência, com várias perfurações no corpo.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Cáceres, onde foi entregue à Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]