A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, no Jardim Industriário, em Cuiabá, um homem acusado de estar há seis meses estuprando o próprio enteado, hoje com 16 anos. Cansado dos abusos de suas ameaças, o garoto contou o que estava aconteceu aos familiares.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe do adolescente ser informada do que vinha acontecendo dentro da própria casa. Ele disse que vinha estranhando o comportamento do menino e após a conversa ele contou tudo. Imediatamente ela chamou a PM. O garoto então disse que o amigo durante os abusos ameaça matar a mãe e a irmã e a fazer ameaças de contar o caso para todo o bairro.
Em rondas, a PM encontrou o suspeito na casa de uma amiga, que também é mãe de um menor. Quando o agressor foi detido, a amiga entrou em pânico, pois desconhecia a situação.
O filho dela, um menor de idade não revelada, confessou à polícia que já havia presenciado as agressões contra a vítima de 16 anos.
Em checagens no sistema, foi visto que o suspeito já possui várias passagens pelo crime de estupro, sendo em Cuiabá e em Corumbá (MS).