Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência

Fonte: da Redação

Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência
Homem é preso por disparo de arma e lesão corporal em Querência

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Querência, na tarde de segunda-feira (10.3), após disparar uma arma de fogo e ferir uma mulher que caminhava na zona rural do município. Ele foi autuado em flagrante por disparo e posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.

A polícia foi acionada no hospital da cidade, onde uma mulher de 53 anos estava sendo atendida após ser atingida por um disparo de arma de fogo. A vítima e seu marido relataram que caminhavam em uma estrada rural quando ouviram tiros vindos de uma residência próxima. Ao se virar, a mulher percebeu que havia sido atingida nas costas e procurou atendimento médico.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais foram até a casa do suspeito, que confirmou possuir uma arma de fogo, mas negou ter efetuado disparos. Após buscas na residência, a polícia encontrou uma espingarda carabina e 239 munições calibre .22.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população e disponibiliza os telefones 190 e 0800.065.3939 para denúncias, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]