Homem é preso por ameaçar família de morte no interior de MT

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: Foto ilustrativa

Na tarde de ontem, segunda-feira (12.07) a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por descumprimento de medida protetiva judicial, no município de Cláudia. O suspeito foi denunciado depois de ameaçar os pais e a irmã com uma faca.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem estaria na casa de seus pais em visível estado de embriaguez com uma faca ameaçando os familiares (irmã e os pais). A comunicante, irmã do suspeito, relatou à polícia que possuem uma medida protetiva em desfavor do seu irmão.

De imediato, os policiais chegaram até a residência no bairro Meu Lar e prendeu o suspeito em flagrante. Durante a prisão do suspeito, a Polícia Militar identificou que o homem estava foragido da justiça; pois foi localizado um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela Comarca de Cláudia. O homem preso foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.