Um suspeito de crimes de violência doméstica foi preso em flagrante nesta terça-feira (21.03), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira.
A vítima, de 32 anos, procurou a Polícia Militar, que a encaminhou à Delegacia da Polícia Civil em Confresa- Mato Grosso para requerer medidas protetivas de urgência.
A vítima informou que está em fase de separação do suspeito, de 35 anos, e que nesta terça-feira estava indo para o trabalho, quando próximo a uma igreja, o agressor se aproximou dela, em uma bicicleta e disse: “Eu só vou sossegar quando lhe matar”.
O suspeito ainda segurou a bolsa da vítima, que quebrou, e neste momento, ela saiu correndo e conseguiu pedir socorro em uma oficina mecânica nas proximidades.
A vítima relatou ainda que está em gestação de dois meses e que o suspeito não aceita que o filho seja criado sem a sua presença e, por esse motivo, a persegue e ameaça.
Com base nas informações prestadas, a equipe da Delegacia de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha).