A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, por meio do Núcleo de Atendimento a Criança, realizou a prisão por mandado judicial, de um suspeito de abusar sexualmente de duas crianças.
O investigado de 34 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (06), em sua residência, no bairro Téssele Júnior.
A notícia crime chegou até o Núcleo no início dessa semana, quando a genitora de uma das vitimas procurou a Policia Civil para informar que sua filha relatou para a tia dos abusos que ocorreram há poucos meses. Ainda apurando a denúncia, ficou evidenciado para a Polícia Civil, que possivelmente o suspeito havia abusado de outra criança.
Diante da gravidade da denúncia e dos elementos juntados ao procedimento, a autoridade policial Dr. Paulo Costa, representou pela prisão do suspeito, tendo sido este expedido pelo juiz da segunda vara criminal deste município.
Com o mandado em mãos, os policiais civis do núcleo deslocaram até o endereço do suspeito e efetuaram a prisão do acusado. Até a presente data, duas vítimas foram identificadas e uma terceira possível vítima, com idade entre 8 e 11 anos.